sábado, 27 de setembro de 2008

Anita e Ivetinha!



mais olha só que folga da ivete né gente?
beijando nossa musa eterna...se bem que ivete sangalo tb é musa né?
mais comparando-se com a nossa estrela dalva...jamais!
essa fotinha tá massa!
demostração de carinho mais fofa da ivetinha né?
que inveja é a nossa aqui...
bom enquanto ivete tira casquinha da nossa musa,
fikamos nós aqui todas BABANDO...
aff
divide coma gente aí ne iveteeeeeeeeeeeee?
rsrsrs!

LOVE ANA CAROLINA!

Um comentário:

aaaaa disse...

Oi!Nossaaaaaaaaa!!!Ivetinha tu c deu bem em filha, hehe!!! Q caskinha tu tirou da diva ae, heimmm!!!Mas tu pod neahhh!!! bjão
M@NUHHH!!!